Projetos Educacionais

by Vilma Lins

6/25/2009

Como Navegar na Internet

Quer ser um bom navegante?
View more presentations from EducaRede.
Nenhum comentário:

Indicações de Leituras para trabalhar com Projetos

Texto 1: Trabalhando com Projetos
Texto 2: Ensino com Computador
Texto 3: Teorias de Aprendizagem
Texto 4: Avaliação
Texto 5: A Pedagogia de Projetos no Processo Ensino-Aprendizagem da Educação Infantil
Texto 6: Aprendizagem por projetos deve basear uso do computador na escola
Texto 7: Novas Tecnologias e mediação pedagógica
Texto 8: Mudar a forma de ensinar e de aprender com tecnologias
Texto 9: Projeto como alternativa de ensino aprendizagem
Texto 10: Dezesseis Passos para a Construção do Projeto Pedagógico
Texto 11: O que é um projeto?
Texto 12: Os Projetos Propriamente Ditos
Texto 13: Organizações Didáticas Especiais
Texto 14: Projetos
Texto 15: Como Montar um Projeto?
Nenhum comentário:
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Um pouquinho de mim

Minha foto
Vilma Lins
A vida é a arte de manifestar-se o melhor possível, é sentir-se, sentir o outro, sentir as escolhas e suas consequencias. Depois aprecia-las, porque fizestes a melhor escolha possível. Sentir um com o todo e estar em harmonia com tudo é um privilégio de quem se liga com a vida e a vive em sua plenitude. Realizar os sonhos e expressar-se de diferentes maneiras é um jeito de viver com Gratidão a própria Vida. Por isso, manifesto aqui minha gratidão por ter visitado este blog, desejando a você muito Sucesso e Felicidade! Muito Obrigada! Deixo aqui para você refletir os pensamento de Hermann Hesse: "Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo." Aproveite cada segundo da sua vida! Acesse para saber seu tempo de vida. http://www.fazeco.com.br/curiosidades/tempo-de-vida.html
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.