Seja Bem Vindo (a)!
Neste blog você obterá várias informações sobre Educação, Projetos Educacionais, Educação Ambiental, Eventos e Concursos Educacionais, Web Rádio, Web Quest, entre outros. Consulte os blogs e textos indicados! Obrigada pela sua visita!

12/12/2008

Homenagem- Vejam o vídeo...

Aurineide Alencar é professora formada em pedagogia. Aprendeu a criar cordel em roda de família, juntamente com seus pais. A paraibana coloca seus dons em benefício da educação em sala de aula. Os repentes elaborados por ela é de muita riqueza em rimas, sempre valorizando as pessoas e seus lugares.
Neste vídeo Aurineide Alencar faz uma pequena homenagem a Professora Vilma Lins no 10 Encontro de Professores das Salas de Tecnologias Educacionais – I EPSTE/2008. Em agradecimento ao convite feito para a sua apresentaçao cultural no evento e ao acompanhamento e incentivo a sua melhoria profissional através da sua formação continuada no curso HEITICs- Humanização do Ensino Interados as Tecnologias de Informação e Comunicação (www.portaldoprofessor.com.br/tutoravilmalins).
Em gratidão ao carinho da professora Aurineide Alencar, divulgo este vídeo! Grande Abraço querida professora! Muito Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lista de Jogos Educacionais