Seja Bem Vindo (a)!
Neste blog você obterá várias informações sobre Educação, Projetos Educacionais, Educação Ambiental, Eventos e Concursos Educacionais, Web Rádio, Web Quest, entre outros. Consulte os blogs e textos indicados! Obrigada pela sua visita!

2/23/2011

Educação fiscal de forma lúdica


Quer aprende sobre Educação fiscal de forma lúdica?


Para crianças, jovens e adultos aprender se divertindo:
Acesse:





SofinhaCartilha - Sofinha e Sua Turma em: Como o Governo Deve Gastar o Dinheiro Pago Pela Sociedade?

Cartilha Acesse>>

Sofinha e sua Turma Acesse>>


A Voz do Brasil on-line- By Vilma Lins

Prezado (a) Professor (a),

Acesse http://www.ebcservicos.ebc.com.br/

Através deste meio de comunicação podemos ter mais informações do que em muitos programas jornalísticos de TV aberta ou jormais impresso.

Ouça a Voz do Brasil pela Rádio ou pela Internet.

Desenvolva projetos com seus alunos e tenha informações seguras sobre os assuntos sociais, culturais, políticos e econômicos.

O site da EBC Serviços é a diretoria da Empresa Brasil de Comunicação que está disponível para prestar serviços na área de Comunicação Social para instituições públicas e privadas, em todo País. Através da Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal – Secom, disponibiliza a operação da NBR – a TV do Governo Federal; a produção e a veiculação de A Voz Brasil – bloco do Poder Executivo; a produção e a distribuição do Café com o Presidente; a cobertura e a transmissão dos atos da Presidência da República; a intermediação de toda a Publicidade Legal do Governo Federal; a edição da Mídia Impressa, além de diversos serviços de clipping.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lista de Jogos Educacionais