Seja Bem Vindo (a)!
Neste blog você obterá várias informações sobre Educação, Projetos Educacionais, Educação Ambiental, Eventos e Concursos Educacionais, Web Rádio, Web Quest, entre outros. Consulte os blogs e textos indicados! Obrigada pela sua visita!

6/20/2013

Concursos para Professores

Professores que desenvolvem metodologias e práticas de ensino inovadoras em sala de aula podem ter seus trabalhos premiados em dois dos principais concursos destinados a educadores do País. O primeiro deles, o Educador Nota 10, organizado pela Fundação Victor Civita, vai premiar 10 educadores e gestores que desenvolvem experiências educativas de qualidade. Os interessados têm até 7 de julho para inscrever seus projetos. Premiação: 10 trabalhos finalistas R$ 15 mil. Educador do Ano R$ 5 mil Inscrições: www.premiovc.org.br (até 07/07)



 

  Já o 8º Prêmio Educadores Inovadores, realizado pela Microsoft, reconhecerá as três melhores práticas de ensino que envolvam o uso da tecnologia na educação. Os professores podem se inscrever até 30 de setembro. Para participar, os professores deverão se cadastrar no PIL Network, rede que congrega educadores do mundo inteiro. O cadastro é simples e pode ser feito a partir de um perfil de Facebook, Google, Yahoo ou conta Microsoft. Premiação: 3 educadores vencedores receberão cursos de inglês e tables, além de serem selecionados para a competição internacional do concurso, em março de 2014 Inscrições: http://www.pil-network.com/educators/expert (até 30/09)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lista de Jogos Educacionais