Seja Bem Vindo (a)!
Neste blog você obterá várias informações sobre Educação, Projetos Educacionais, Educação Ambiental, Eventos e Concursos Educacionais, Web Rádio, Web Quest, entre outros. Consulte os blogs e textos indicados! Obrigada pela sua visita!

10/06/2011

Encontro Nacional de Tecnologia da Informação

Garanta sua participação, pois daqui a 20 dias na cidade de Brasília, começa o mais importante evento de Tecnologia da Informação do Brasil. Estão confirmados os seis encontros nacionais que vão tratar de informatização dos municípios, software público, governança de TI no setor público, governo eletrônico, qualidade de software e dados abertos. São mais de 2 mil inscritos e representantes das três unidades da federação, da academia, do setor privado, das ONGs, dos movimentos sociais e das comunidades do software público. O evento conta com a presença confirmada de todos os palestrantes.

Aqueles que estão inscritos devem realizar com urgência a sua reserva nos hotéis da cidade, pois a rede hoteleira vai alcançar sua lotação máxima nos dias mais próximos ao evento.
Os detalhes da organização do Encontro Nacional, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, e a primeira versão da programação já estão disponíveis. Confira a seguir:http://www.softwarepublico.gov.br/ii-encontro-spb

A primeira versão da programação pode ser verificada no endereço http://programacao.softwarepublico.gov.br/papers/pub/?language=pt-br


Relembramos que a inscrição no evento é gratuita e será oferecido o certificado de participação. Agora você já pode divulgar o evento para sua rede de amigos e da sua organização. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de outubro.

Fonte: Recedido por e-mail (admin@softwarepublico.gov.br)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lista de Jogos Educacionais